Três pessoas morreram afogadas em prainha de Buritama

Três pessoas morreram na tarde deste domingo, dia 3, na prainha da cidade de Buritama (SP). Lara de Oliveira Rodrigues, 40 anos, e um casal de irmãos, de 18 e 7 anos, estavam na prainha municipal, quando se afogaram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jovem e o menino, que são irmãos, estavam na água e Lara os observava de fora. Em determinado momento, por motivo ainda desconhecido, a mulher entrou no rio e se afogou. A jovem e o menino ficaram desaparecidos até a manhã desta segunda-feira, dia 4.

Lara chegou a ser socorrida por populares e bombeiros municipais na prainha, mas morreu ao chegar no pronto-socorro de Buritama. O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rio e encontrou os corpos das outras vítimas na manhã desta segunda, em um lugar bem afastado de onde teriam sido vistos pela última vez.

O corpo de Lara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os corpos encontrados nesta segunda, foram levados até a Santa Casa de Buritama. Ainda não há informações sobre o velório.

Tatiana Pires – diarioweb.com.br

Foto: Charles Caleb- Ata News

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password