Três pessoas morrem e um fica ferido em Tanabi

Três homens morreram e um ficou ferido em um acidente na vicinal Izidoro Saran, em Tanabi, na madrugada desta quarta-feira, 15.

O grupo estava em uma caminhonete Chevrolet S-10 que seguia sentido Tanabi-Ibiporanga quando, por volta das 4h30, no km 19, o motorista teria perdido o controle do carro, invadido a pista contrária e batido em uma árvore.

O eletricista Daniel da Silva Felipe, de 32 anos, que dirigia a caminhonete, morreu no local. O engenheiro elétrico Pedro Paulo Souza Hettshaimeir, 28, e o montador Mauro Luciano Santos, 29, foram encaminhados à Santa Casa de Rio Preto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os três eram de Bauru e estavam na cidade a trabalho.

O montador Joilson Trindade de Souza, 26, também ficou ferido mas sobreviveu à batida. Ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. O HB ainda não informou o estado de saúde do paciente.

O veículo, que ficou completamente destruído, só foi retirado do local do acidente horas depois, pela perícia. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Colaborou Julia Caputi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password