Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira (4) na Rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo a um dos trevos de acesso à Poloni (SP).

 

Segundo informações da polícia, um caminhão, usado para o transporte de cana, tentava cruzar a pista quando foi atingido por um veículo deGeneral Salgado (SP), onde estavam três pessoas. Com o impacto, o carro foi incendiado e as três vítimas morreram.

 

 

A batida aconteceu a mais de 40 metros da posição final dos dois veículos. No local, não existe qualquer sinal de frenagem, o que é comum nesse tipo de situação. Segundo a Polícia Rodoviária, um erro do motorista do caminhão, na hora de contornar o trevo, pode ter causado o acidente.  Os corpos ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram de uma serra elétrica para tentar fazer o resgate.

 

 

Na pista, pó de serra foi espalhado e houve interdição. Os motoristas precisaram seguir pelo acostamento. A via já foi normalizada.

 

 

A velocidade do carro no momento da batida só vai ser conhecida após os testes feitos pelos peritos. O motorista do caminhão foi preso em flagrante e foi levado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password