Três mulheres ganham motos da campanha de Dia das Mães

Sorteio foi realizado na manhã de ontem, na Praça Cívica

A Associação Comercial de Votuporanga realizou o sorteio das três motos zero quilômetro na manhã de ontem. Três mulheres foram as contempladas durante o sorteio que foi comandado por diretores da entidade, além do presidente Márcio Ramalho Matta.

A ganhadora da moto DafraZig foi Antonia Aparecida dos Santos, residente no sítio Nossa Senhora Aparecida, em Álvares Florence. Ela comprou na loja Sueli Center. Já a contemplada com a moto Yamaha Cripton foi Dagmar Nadir de Almeida, que mora na rua César Valdemar Caldorin, em Votuporanga. Ela fez suas compras na loja Doidão.

A última sorteada que ganhou a Honda Biz foi Railda Fernandes Costa, que mora na Fazenda Alvorada, em Votuporanga. Ela comprou no supermercado Proença.

A entrega dos prêmios está marcada para o dia 26 de maio, no auditório da ACV.

De acordo com o presidente da entidade, a sensação é de dever cumprido. “Finalizamos mais uma campanha de sucesso. Foram quase 300 mil cupons distribuídos”, contou.

A próxima campanha será a do Dia dos Namorados, porém sem prêmios. “Será só uma promoção institucional, incentivando as compras. Mas já estamos com quase tudo definido para a campanha do Dia dos Pais. Em breve faremos o anúncio, mas uma coisa é certa, vem surpresas por aí”, disse. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password