Três jovens foram pegos por tráfico em menos de 24 horas

Três jovens foram pegos por tráfico de drogas em menos de 24 horas, em Votuporanga. O primeiro flagrante aconteceu anteontem, em uma praça na rua Rio Colorado, esquina com a avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pró-Povo de Votuporanga. L.A.C. de 20 anos foi visto por policiais negociando pedras de crack com um usuário de drogas, identificado como A.Y.T.

 

A dupla foi pega em flagrante e levada à Dise de Votuporanga. Foi encontrado ainda R$ 10 com L.A.C., valor referente à venda da droga. O usuário foi liberado e o traficante encaminhado à cadeia pública de Guarani d’Oeste.

 

No segundo flagrante, T.G.P. de 22 anos, conhecido como ‘Taliston’, foi pego com 700 gramas de maconha, ontem, em sua casa no bairro Cohab. De acordo com a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga, a droga estava em uma geladeira. Foi encontrada ainda uma balança para a pesagem.

 

 

O jovem já possui antecedentes criminais e foi encaminhado à cadeia pública de Jales. Por fim, no terceiro flagrante, um adolescente de 14 anos foi pego com dez porções de crack, ontem, entre as ruas Amélio João Gonss e Dr. Joaquim Franco Garcia do bairro Estação.

 

 

De acordo com o boletim informativo da Dise, o local já é conhecido pelos policiais como ponto de tráfico de drogas. Foi encontrado ainda R$ 100 com o adolescente. O menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. (Colaborou Nathália Brunini- DIÁRIO DA REGIÃO VOTUPORANGA)

Da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password