Três homens são presos pela PM por tráfico no Pró-Povo

Da redação

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de droga na tarde de ontem no bairro Pró-Povo. O trio foi detido por políciais da Força Tática quando traficavam próximo a uma creche. Além dos entorpecentes foram apreendidos mais de R$300 em notas. 
Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, policiais passaram a fazer patrulhamento pelas ruas do bairro. Quando no cruzamento das travessas  Roxinóis e Pardais surpreenderam o trio. Em revista pessoal, forma encontradas uma porção de maconha com R.O.M. e R.P.C e duas porções de cocaína com J.C.M.
Próximo ao grupo, havia um monte de areia de construção, onde foi econtrada uma sacola enterrada. No interior continha 53 porções de cocaína, 18 envólucros de maconha pronta para serem comercializadas e outras seis grandes porções de maconha que fracionadas renderiam 45 porções.  
Os entorpecentes encontrados junto ao trio tinha a mesma embalagem da escondida no monte de areia. O fato do grupo ser detido traficando nas proximidades de uma creche, a pena é aumentada em um terço.

A droga foi apresentada na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Esta é a quarta apreensão feita por policiais militares em cinco dias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password