Três cruzamentos passam a ter semáforos daqui a 15 dias

Aparelho da avenida Emílio Arroyo Hernandes começou a ser instalado ontem

O trânsito de Votuporanga passará a contar com mais três semáforos daqui a 15 dias. A instalação dos aparelhos começou na manhã de ontem. Na avenida Emílio Arroyo Hernandes serão colocados dois aparelhos, no cruzamento com a avenida Jerônimo Figueira da Costa (sentido centro/bairro) e outro no cruzamento com a rua Nassif Miguel (sentido centro/bairro).

O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali, explicou que o fluxo de veículos na avenida Jerônimo Figueira da Costa em horários de pico é grande. “Também estamos preparando uma estrutura para a avenida Mário Pozzobon, que está em obras”, disse.

O outro semáforo será instalado na Pernambuco, no cruzamento com as ruas Oiapoc e Espírito Santo. “O motorista que vem da zona oeste, pela rua Espírito Santo, vai poder cruzar a Pernambuco e seguir pela Oiapoc. Atualmente, os motoristas tem que ir até a rua Maranhão para retornar à Oiapoc”, falou Casali.

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança também irá substituir aparelhos antigos por mais modernos na região central da cidade, do cruzamento das ruas Alagoas e São Paulo e da Itacolomi e Minas Gerais. “Ao todo são 13 totens novos instalados no município, com o investimento total de R$250 mil. Os equipamentos antigos vão para outros lugares que serão definidos pela equipe do Departamento de Trânsito”, afirmou.

 

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password