Três cidades da região sediam palestras do Sebrae-SP em dezembro


Empreendedores de toda a região poderão participar, em dezembro, de encontros gratuitos promovidos pelo Escritório Regional do Sebrae-SP. Palestras em Votuporanga, Santa Fé do Sul e Monções irão abordar temas como internet, merchandising e ainda o código de defesa do consumidor. As inscrições para todos os encontros são gratuitas e devem ser feitas diretamente na unidade do Sebrae-SP (av. Wilson de Souza Foz, 5137) ou pelos telefones (17) 3421-8366 ou 0800 570 0800.

 

Votuporanga

Em Votuporanga, todas os encontros serão no Escritório Regional do Sebrae-SP, que fica na av. Wilson de Souza Foz, 5137, a partir das 19 horas. A oficina “SEI – Unir forças para melhorar”, será na próxima terça-feira (3/12), ministrada por Carla Carina Bussoloti. Na quarta-feira (4/12), o consultor Rafael Matos do Carmo aborda o tema “Internet na medida”. Em 5 de dezembro, será promovida a oficina “SEI – Controlar meu dinheiro”, também coordenada por Carla Carina Bussoloti. No dia 10, os empresários poderão discutir os direitos e deveres do consumidor, com o consultor Heveraldo Galvão, na palestra “Por dentro do código de defesa do consumidor”.

 

Santa Fé do Sul

Inscrições também estão abertas para a palestra no dia 5 de dezembro, às 19 horas, sobre “Merchandising: torne sua empresa mais atrativa”, ministrada pelo consultor Guilherme Gustavo Lui, na Prefeitura de Santa Fé do Sul, que fica na av. Conselheiro Antônio Prado (entrada pela rua Dez).

 

Monções

“Como se tornar microempreendedor individual” é o tema da palestra que será apresentada pela analista do Sebrae-SP, Carla Valéria Coletti Pessoa, no dia 10, às 19 horas, no CRAS Monções, que fica na rua Goiás, 450.

 

Prêmio Sebrae de Jornalismo tem inscrições abertas
Estão abertas até 13 de fevereiro de 2014 as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, competição que valoriza as melhores reportagens veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013 com o tema voltado para as micro e pequenos empresas. São seis categorias principais (jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e reportagem cinematográfica) e duas especiais (Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor). Os seis vencedores recebem R$ 15 mil. A inscrição e o envio dos trabalhos podem ser feitos pelo link www.premiosebraedejornalismo.com.br. Os campeões estaduais serão conhecidos em maio de 2014 e o nacionais em agosto. O Prêmio Sebrae de Jornalismo é organizado em parceria entre Sebrae Nacional e revista e portal Imprensa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password