Três assaltos são registrados em menos de 6 horas

No período das 18h30 às 0h de ontem, três assaltos foram registrados pela Polícia Militar de Votuporanga. Segundo a PM, todos foram registrados com os mesmos modus operandi e isso tem preocupado a área policial da cidade, a colocando em alerta.

Uma estudante universitária foi assaltada por volta das 21h na esquina das ruas Das Bandeiras com a Rio Grande. Ela estava deixando o veículo e foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Titan, de cor escura, um deles armado com um revólver de calibre grosso, que a ameaçou e apontou a arma em seu pescoço. Ela foi obrigada a entregar a bolsa, que tinha um celular, chave do carro, notebook, dinheiro, documentos pessoais, entre outros objetos.

Outro roubo aconteceu na rua Tietê com a João Andreu Blaya. Uma mulher e amiga estavam na frente da casa conversando quando foram abordadas. O indivíduo estava também armado com um revólver. Ele levou uma bolsa e os celulares das mulheres.

Já na rua Benjamin Constant, próximo ao Câmbio Negro, o indivíduo estava com as mesmas características da motocicleta anterior de cor preta, e levou celular da vítima também.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password