Três assaltos são registrados em menos de 1 hora em Birigui

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas acusadas de roubo na tarde desta quarta-feira (8), em Birigui. O trio assaltou três estabelecimentos comerciais na manhã de hoje, em menos de 1 hora. Uma das lojas invadidas pertence a um policial.

Os autores foram identificados como Jeverton Santos Lima, 23 anos, Pedro Lúcio Alves Filho, 31, e Daiana Aiara Borges da Silva Mille, 22. O primeiro alvo dos ladrões foi uma padaria localizada na avenida José Agostinho Rossi, no Parque Pinheiros.

SEQUÊNCIA DE ROUBOS

Por volta das 11h, dois deles entraram no local portando uma arma calibre 22 e roubaram o dinheiro do caixa. O comerciante chamou a Polícia Militar e pelas imagens do circuito interno da padaria os autores foram identificados.

A PM fechou o cerco durante as buscas e conseguiu localizar os envolvidos, que já havia assaltado outros dois estabelecimentos, sendo uma loja e um brechó.

Um deles usava uma camisa do Corinthians e o comparsa uma camiseta de cor preta, o que facilitou o reconhecimento por parte dos policiais militares que realizavam buscas pelos bairros onde os crimes ocorreram.

O trio foi localizado na rua São Benedito, na Vila Bandeirantes, por volta das 14h. Com eles, a PM apreendeu a arma utilizada para cometer os crimes, municiada com quatro cartuchos íntegros, um DVD, celular e cerca de R$ 218 em dinheiro.

OUTROS CRIMES

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, os três teriam confessado a participação em sete roubos cometidos somente esta semana, no município, sendo três deles nesta quarta-feira (8).

Os dois rapazes seriam encaminhados à cadeia de Penápolis e a mulher transferida para a cadeia feminina de General Salgado.

ESTEVE PRESO

Pedro Lúcio esteve preso no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso em 2011. Naquele ano, durante o retorno de uma saidinha temporária, ele foi flagrando tentando entrar na Penitenciária com 49 porções de cocaína em pó, que pesou cerca de 100 gramas.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password