Trem se choca com trator em ferrovia na estrada do 27

Na noite da última sexta-feira, por volta das 22h, um trator  que conduzia duas carretas que eram puxadas por ele,  foi atingido por um trem da América Latina Logística (ALL) no momento em que tentava atravessar a linha férrea para o outro lado da cidade.

O acidente aconteceu no cruzamento do acesso ao Bairro Rural Colônia Torta, no km 1 da Vicinal Adriano Pedro Assi – Estrada do 27.

De acordo com o condutor do trator, que preferiu não ter suas iniciais divulgadas, por se tratar de um veículo empresarial, disse que aguardava para atravessar a linha férrea quando uma caminhonete tentou passar pelo lado oposto.

Na intenção de ajudar, o condutor levou o trator um pouco mais a frente do que o local correto de passagem  e tentou atravessar a linha.

Neste momento, segundo o condutor, o trator encravou na linha férrea e o trem que estava vindo, o atingiu em cheio as duas carretas puxadas pelo trator.  Por sorte o condutor do trator não se feriu.

A colisão destruiu parcialmente duas carretas pertencentes a uma usina de cana e a frente da máquina do trem. O trecho da ferrovia foi liberado após a retirada das carretas. (Foto Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password