Trem atropela duas éguas no bairro Sonho Meu

Um trem que seguia sentido Rio Preto a Santa Fé do Sul da empresa ALL (Logística) atropelou duas éguas na linha férrea que passa pelo bairro Sonho Meu, em Votuporanga.

Um dos animais morreu na hora e a outra égua teve ferimentos graves e sua recuperação é bastante complicada, conforme informou um veterinário que esteve no local do acidente.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, os animais tentavam cruzar a linha férrea existente na ligação entre a avenida Conde Matarazzo e a vicinal Fábio Cavalari – que dá acesso ao bairro Sonho Meu.

Moradores reclamaram da falta de segurança existente no local e disseram que aguardam a construção de uma passarela para interligar os dois bairros. Há cerca de 15 dias, um caminhão carregado com materiais para construção foi violentamente atingido pela composição. Ninguém se feriu. Os animais pertencem a um morador próximo do local.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e a Polícia Científica deverá apurar as causas do acidente. Segundo um veterinário, não está descartada a possibilidade de sacrificar o animal ferido em razão da gravidade.

votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password