TRE-SP aprova contas da campanha eleitoral da prefeita Rosa Caldeira

VALENTIM GENTIL

TRE-SP aprova contas da campanha eleitoral de Rosa Caldeira

Prefeita reverteu sentença da Justiça Eleitoral de Votuporanga, que havia desaprovado suas contas referentes ao pleito de 2012

 A prefeita de Valentim Gentil, Rosa Caldeira, reverteu, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em São Paulo, uma sentença da Justiça Eleitoral de Votuporanga, que havia desaprovado as suas contas referentes ao pleito eleitoral de 2012.

Em decisão monocrática publicada no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-SP, na última segunda-feira (10), o relator do caso, Juiz Roberto Maia, acolhendo o parecer da Secretaria de Controle Interno e da Procuradoria Regional Eleitoral, reformou a sentença anterior, decidindo pela aprovação das contas.

Segundo a Secretaria de Controle Interno do Tribunal, não havia motivo para a desaprovação das contas eleitorais da atual prefeita de Valentim Gentil, “considerando as peculiaridades que envolvem o presente caso, por se tratar de prestação de contas de candidata substituta, cujo registro de candidatura foi requerido no dia anterior ao pleito eleitoral”.

Para a prefeita Rosa Caldeira, a decisão confirma que não houve irregularidade em sua campanha eleitoral. “Confiávamos bastante que iríamos reverter essa decisão no TRE. É mais uma vitória, que nos dá maior tranquilidade para continuar trabalhando para Valentim Gentil e comprova que nossa campanha foi feita com a maior transparência possível, sem nenhuma irregularidade”, afirma a prefeita.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password