Travesti é encontrado morto com requintes de crueldade


Um crime bárbaro aconteceu na madrugada de hoje 16/09, por volta das 5 horas, num terreno localizado no distrito industrial I, atrás do Ecotudo Sul. O travesti conhecido como “Vitoria”, de 20 anos de idade, foi encontrado morto brutalmente, seu corpo estava com o pescoço degolado, uma das orelhas foi arrancada pelo assassino e levada do local, que ainda cortou o pênis do travesti, quase o arrancando totalmente.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Votunews, outra travesti amiga da vítima, disse que a vítima teria saído para fazer um programa, e teria entrado em um carro que segundo ela parece ser um Del Rey.  Segundo informações “Vitória” estaria num Forró, onde supostamente havia discutido com um rapaz.

O travesti era de Tanabi, e estava residindo na cidade de Votuporanga havia aproximadamente trinta dias, na rua Manoel Delgado Manzano. A policia investiga o caso, e próximo do local do crime, câmeras de segurança podem ajudar a policia a chegar ao criminoso. (João Paulo Silva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password