Travesti é decapitado e policiais matam dois suspeitos

Paulo de Faria, com pouco mais de 8 mil habitantes, viveu um dia de horror neste domingo, dia 12. Uma travesti foi brutalmente assassinada e a intervenção das polícias Civil e Militar acabou provocando a morte de outras duas pessoas, supostos autores do crime.

Leandro Rodrigues Dorta foi encontrado com a cabeça decepada. O local, segundo a PM, foi preservado para os trabalhos da perícia e investigação sobre a morte.

Em nota oficial, a PM diz que, por volta das 14h, foi informada sobre o crime. Ainda segundo a versão oficial, por volta das 17h, equipes das polícias Militar e Civil foram constatar denúncias sobre duas pessoas que seriam os autores do assassinato da travesti. Os policiais militares que foram até o local estavam de folga.

A PM segue dizendo que, ao chegar no local apontado, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, João Carlos Gonçalves Pereira, 19 anos, com um revólver calibre 22 em punho, que teria feito dois disparos em direção a um dos policiais, mas os tiros picotaram e ele este acabou alvejado por dois tiros, um no peito e outro na bacia, lateral direita. O segundo homem, Fagner Soares Silva, 21 anos, estaria com uma faca, segundo a PM e também levou dois tiros. Fagner teria tentado atacar o policial que estava debruçado sobre José Carlos para pegar o revólver calibre 22, momento em que foi alvejado pelo policial da retaguarda. Ele foi atingido na lateral direita da testa e na bacia, lateral esquerda.

Pereira e Silva morreram no local. O corpo deles será encaminhado nesta segunda-feira para Indinópolis, Minas Gerais, onde serão velados e sepultados. O corpo de Dorta foi sepultado no cemitério de Paulo de Faria, no início da tarde desta segunda-feira, dia 13.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI-5) informou que instaurou inquérito Policial Militar para apuração das mortes em decorrência da intervenção policial. diarioweb.com

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password