Transporte rural: Unitrans tem 60 dias para adequar frota

A concessionária do transporte público em Votuporanga, Unitrans, tem 60 dias para atender às providências solicitadas pela Promotoria de Justiça com relação ao transporte escolar rural prestado no município.

Segundo ofício encaminhado pelo promotor Eduardo Martins Boiati à Prefeitura, “a situação do transporte escolar rural está caótica”, sendo assim, “o Ministério Público do Estado de São Paulo recomenda, no prazo de 60 dias, as providências necessárias e efetivas para que o transporte rural de alunos seja prestado a todos os que dele necessitam, com total segurança e no horário correto, de modo que os alunos não cheguem atrasados ou percam aulas”.

 

Ainda segundo o documento, os veículos utilizados no transporte rural devem possuir totais condições de segurança como “acomodação de todos os alunos sentados com cintos de segurança e demais equipamentos obrigatórios”. O prefeito em exercício, Mehde Meidão Slaiman Kanso, notificou a empresa prestadora do serviço para que solucione todos os problemas relatados pela Promotoria até dia 5 de janeiro de 2013.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password