Trânsito: novas vagas serão criadas na São Paulo

A mudança será entre as ruas Piauí e Tibagi, onde um canteiro central será instalado e os carros usarão as vagas somente à esquerda, em sua lateral

A Rua São Paulo, entre a Piauí e a Tibagi, no centro da cidade, sofrerá uma alteração considerável com intuito de aumentar a quantidade de vagas de estacionamento no centro da cidade. O secretario de Trânsito de Votuporanga, Antonio Alberto Casali, declarou que o projeto prevê que seja construído em canteiro central de 1,5m de largura e os veículos não mais estacionarão do lado direito, rente à calçada, e sim às margens do canteiro, do lado esquerdo. Com isto, a Rua São Paulo ganharia 100 vagas e amenizaria o déficit.

Casali afirmou, ainda, que Votuporanga possui cerca de 50 quarteirões de área azul, porém, nem sempre os motoristas respeitam a rotatividade de 2 horas, conforme, o objetivo do serviço, o que o torna ineficiente. Em relação à lombada eletrônica instalada na Rua Itacolomi, esquina com a Ivaí, que foi motivo de abaixo assinado elaborado pelo vereador Osvaldo Carvalho junto a usuários do local, Casali conclui que a mesma será substituída por um semáforo e faixas de pedestres. O dispositivo já está em fase de licitação e deverá ser instalado em breve.
Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password