Trânsito faz mais uma vítima fatal em Votuporanga

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia de Votuporanga. Um jovem de apenas 20 anos, morreu agora pouco, por volta das 19 horas, em uma colisão gravíssima entre uma motocicleta e um trator.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews no local do acidente, o jovem Rafael Augusto de Souza Carvalho, 20 anos, morador do bairro São Cosme, colidiu violentamente contra um trator Massey Ferguson, na marginal José Marão Filho, próximo à indústria Facchini, localizada às margens da rodovia Euclides da Cunha.

Rafael pilotava sua motocicleta CB 300, placa EWW 7177 – Votuporanga, de cor amarela, no sentido Votuporanga ao distrito de Simonsen. Por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, a motocicleta atingiu a traseira do trator conduzido pelo trabalhador rural Celso Miguel Munhoz Sanches, morador em uma propriedade rural próximo à Cesp, na rodovia Euclides da Cunha.

Com o forte impacto, quebrou o eixo traseiro do trator, arrancando uma das rodas. Os dois veículos seguiam pela marginal José Marão Filho, sentido ao distrito de Simonsen. O trabalhador rural afirmou que o seu trator estava sinalizado e não soube explicar os motivos da colisão.

O motociclista sofreu ferimentos graves, principalmente no tórax e cabeça, imediatamente, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local para socorrer a vítima. Contudo, a vítima não resisitiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

O seu corpo foi removido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para os procedimentos, sendo, em seguida, liberado para a família da vítima.

Segundo informações, a vítima residia no bairro São Cosme e trabalhava no Supermercados Santa Cruz, do bairro Pozzobon. Ainda não há informações a respeito do local e horário de seu sepultamento.

Esse foi o 11 acidente com vítima fatal registrado neste ano, em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password