Trágico acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridos

Um trágico acidente na manhã deste domingo, na rodovia Feliciano Sales Cunha – entre General Salgado e Magda deixou um saldo negativo de duas mortes e pelo menos cinco feridos, entre eles uma criança.

 

A tragédia aconteceu próximo ao trevo de acesso a Magda, na divisa com General Salgado. Conforme informações colhidas pela reportagem, a colisão envolveu um Prisma com placas de Campo Grande-MS e um Renault Sandero, de Ribas do Rio Pardo – MS.

 

Morreram no local um jovem de 18 anos de idade, identificado como João Paulo, e a segunda vítima fatal é um idoso, ocupante de um dos carros de Mato Grosso do Sul.

 

Também ficaram feridos no acidente Fabiana Ortiz, de 36 anos de idade e seu filho Gabriel Ortiz, de 10 anos, além de uma senhora que ficou gravemente ferida. As vítimas foram socorridas pela USA (Unidade de Suporte Avançado) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

O local do acidente fica há 50 metros do trevo de acesso a Magda e a “Feliciano Sales Cunha” já foi batizada como a “rodovia da morte”.

 

As causas deste trágico acidente serão apontadas pela Polícia Científica de Votuporanga.

Fotos: Hebert Silva- votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password