TRAGÉDIA: Policial militar aposentado morre em acidente na linha férrea; vítima é o Carlinhos da Florestal

Votuporanga começa a semana com uma tragédia. Um trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, matou um policial militar aposentado. O veículo que ele dirigia – uma Saveiro, foi violentamente atingido por um trem no no cruzamento da linha férrea que dá acesso ao bairro Sonho Meu, em Votuporanga.

O acidente aconteceu às 4h28, desta segunda-feira, na avenida Conde Francisco Matarazzo – bairro Sonho Meu. O veículo Saveiro dirigido pelo policial militar aposentado Carlos Antonio Paulo da Silva, 51 anos de idade, – conhecido como Carlinhos, sargento aposentado da Polícia Ambiental, estava dirigindo o veículo quando foi atingido pelo trem.

Imediatamente, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para socorrer a vítima, sendo levado à Santa Casa de Votuporanga, não resistindo aos graves ferimentos sofridos.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga e deverá ser liberado para o velório na tarde desta segunda-feira.

As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Científica de Votuporanga.

Paulinho:

A vítima era bastante conhecida em Votuporanga e região. O conhecido Paulinho, da Ambiental, era uma pessoa muito querida por todos, frequentava o Assary Clube de Campo, onde disputou vários campeonatos de futebol. Estava há poucos anos aposentado da Polícia Militar. Deixa um vasto círculo de amigos. À família, Votunews se solidariza neste momento de dor.

Reportagem-fotos: Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password