Tragédia: jovens morrem em grave acidente envolvendo dois veículos na vicinal Votuporanga a Valentim

Uma tragédia marcou a tarde deste domingo em Votuporanga. Dois jovens, sendo um de 18 anos e a sua esposa, de 17 anos, morreram tragicamente em um violento acidente de trânsito ocorrido na vicinal Nelson Bolotário – divisa entre Votuporanga a Valentim Gentil.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, os ocupantes de um Fusca de cor azul transitavam pela vicinal Votuporanga a Valentim Gentil, quando por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, colidiu violentamente em um Explorer de cor preta, dirigido pelo cantor votuporanguense Emerson Show, que estava com a sua família e dirigia sentido Votuporanga a Valentim Gentil.

 

Já os dois ocupantes do Fusca, identificados como sendo Bruno Henrique Espinosa Costa Franco, 18 anos e Naiara Penques, 17 anos, morreram no local do acidente. Uma criança de apenas um ano de idade, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

Outros dois ocupantes do Fusca também se feriram e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. A vicinal na divisa entre Votuporanga e Valentim Gentil está interditada até a retirada dos veículos e também dos corpos.

Os motivos deste trágico acidente serão apontados pela Polícia Científica de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password