TRAGÉDIA: Motorista morre na Percy Waldir Semeghini no dia em que completou 33 anos

Frederico Guerra/Douglas Marcondes

Cícero Ricardo dos Santos Silva, 33 anos(completados hoje), morador de Iturama-MG, morreu na manhã de hoje, por volta das 07h30, na Rodovia Percy Waldir Semeghini,próximo ao município de Ouroeste, ao colidir frontalmente com um caminhão da transportadora Crismara, de Fernandópolis.

De acordo com informações apuradas pelo RN, o condutor do caminhão, Adriano Aparecido Gonçalves, 35 trafegava no sentido Fernandópolis-Iturama, quando teve a dianteira colidida pela caminhonete Hilux, pilotada por Cícero.

Cícero seguia com a caminhonete no sentido oposto, e tentou fazer a ultrapassagem em uma curva.O motorista do caminhão ainda tentou evitar o impacto, porém, sem êxito.

O caminhão saiu para o acostamento e capotou, deixando Adriano com ferimentos na cabeça.Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde permaneceu internado em observação.

Já a vítima fatal,Cícero Ricardo dos Santos Silva,era muito conhecido da sociedade ituramense,em especial da juventude do município.

“Cição”, como era conhecido era filho de Cicero Gomes, membro da Asforama (Associação de Fornecedores de Cana da Região de Iturama).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password