Mais um jovem votuporanguense perde a vida em acidente

A semana tem sido marcada por graves acidentes, ceifando a vida de jovens de Votuporanga e região. Na noite deste sábado, um rapaz bastante conhecido em Pontes Gestal, morreu após o carro em que ele estava como passageiro junto com outro amigo, colidiu violentamente em uma árvore na estrada rural do Anil, que dá acesso a Usina Bunge Guariroba, naquela cidade.

Já em Votuporanga, por volta das 2 horas desta madrugada, um jovem de 24 anos de idade, morreu após colidir sua motocicleta contra um caminhão que estava devidamente estacionado próximo do cruzamento das avenidas Wilson Fóz e José Marão Filho.

Com o violento impacto, Michel de Jesus Costa sofreu ferimentos graves, foi socorrido às pressas pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU a Santa Casa, mas não resistiu, vindo a falecer em seguida. O velório de Michel acontecerá a partir das 11h30, no Velório Municipal de Votuporanga e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Nas redes sociais, a comoção toma conta pelo trágico falecimento de Michel. Amigos e familiares rendem as últimas homenagens ao jovem.

Michel de Jesus Costa deixa os pais Nivaldo de Jesus Costa e Leonice Sidrao. Teve como último endereço a rua Deoclécio Lasso, no bairro Sao Cosme. O ultimo emprego foi de mototaxista na avenida “do Assary”.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em Votuporanga, neste final de semana. Na noite da última sexta-feira, Daniel da Silva, 34 anos, morreu após bater em uma caminhonete.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password