TRAGÉDIA ABALA VOTUPORANGA: fotógrafo André Taka e sua filha morrem em acidente; esposa e sobrinha ficaram feridas

NOTÍCIA ATUALIZADA:

O trágico acidente ocorrido às 16h30, desta sexta-feira, na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, matou o fotógrafo André Takahashi, 38 anos,

e sua filhinha, Letícia, de dez meses de vida.

Ainda estavam no veículo, um Ford Fiesta, da empresa votuporanguense Arad Sati, a esposa de Taka, como era carinhosamente conhecido, Adriana Granzotto e a sobrinha do casal, uma menina de 15 anos de idade.

O veículo pilotado por Taka seguia de Rio Preto a Votuporanga, onde a família passaria as festas de fim de ano, e próximo ao trevo do distrito de Simonsen, colidiu violentamente na traseira de um ônibus que estava estacionado no acostamento. O ônibus era ocupado por trabalhadores que faziam a manutenção da pista. Ainda não sabe as causas do acidente.

Taka, como era carinhosamente conhecido, deixa um vasto círculo de amigos conquistados principalmente quando exerceu sua função como fotógrafo na assessoria de imprensa da Prefeitura, na gestão dos ex-prefeitos Carlão Pignatari, Junior Marão e do atual prefeito João Dado.

Querido por todos por sua presteza e educação, Taka era um profissional de extrema competência.

À família, nossas condolências.

O trânsito ficou parcialmente interditado pela equipe da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER e pela Polícia Rodoviária.

Veja o boletim médico emitido pela Santa Casa

Boletim Informativo

A Santa Casa de Votuporanga informa que, A.L.D.T, 38 anos não deu entrada no Hospital.

Informamos que L.G., 10 meses, deu entrada no Pronto Socorro nesta sexta-feira (28/12), às 17h02, infelizmente já em óbito.

A.G., de 35 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta sexta-feira (28/12), às 16h54 e neste momento passa por procedimentos cirúrgicos. Seu estado de saúde é considerado grave.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password