TRÁFICO: Polícia Militar apreende menor que saiu da Cadeia há três meses

Policiais militares de Votuporanga apreenderam na noite desta segunda-feira, um adolescente por tráfico de drogas que saiu da Cadeia há três meses.

Conforme o registro de boletim de ocorrência, o adolescente de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas no bairro São Cosme

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento ostensivo pelos bairros São Cosme e Damião, com o objetivo em coibir furtos e roubos e tráfico de entorpecentes, a equipe da Polícia Militar (Doimo e Clemente) abordou o suspeito.

Durante a busca pessoal, foi localizado em seu poder, no bolso da bermuda, um tubo plástico, contendo em seu interior, 41 pedras de crack, além de R$ 260,00, em dinheiro em notas diversas.

Durante breve entrevista, o adolescente confessou que praticava o tráfico de drogas, e que o dinheiro em seu poder era proveniente da venda de crack, somente no dia.

Foi dado voz de apreensão em flagrante delito, sendo levado pra Central de Flagrantes, onde houve a elaboração dos procedimentos. Segundo a polícia, o traficante saiu da Fundação Casa, de Lins, faz 3 meses. Ele estava preso havia 10 meses.

Participaram desta ocorrência:

EQUIPES:

I-16341
Cb PM Doimo
Cb PM Clemente

I-16323 (CFP)
Ten PM Machado
Sd PM Cipriano

I-16315 (FT)
Sgt PM Martinez
Cb PM Dutra
Sd PM Santana

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password