Traficantes de Votuporanga são presos no Paraná

Durante as buscas no veículo em que estavam, foram encontrados 5Kg de cocaína; Dise local já havia prendido J.A.Q. por tráfico, em 2011J.A.Q., 28, foi preso no último dia 19 de junho juntamente com outro votuporanguense C.C. S., em Foz do Iguaçu (PR).
Conforme informações da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, a dupla seguia em um Ford Ka, preto, pela BR 277, sentido Foz do Iguaçu a Curitiba, quando no quilômetro 714, no município de Santa Terezinha do Itaipu (30Km de Foz), foram interceptados por agentes da Polícia Rodoviária Federal.
Durante as buscas no veículo foram encontrados 5 quilos de cocaína e a dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Subdivisão, o local onde ocorreu o flagrante se trata de perímetro urbano, por isso, os presos estão sob custódia da Justiça Estadual, embora tenham sido detidos pela PRF.
O Di
ário entrou em contato com o advogado Douglas Teodoro Fontes, que informou que a advogada Daiane Aparecida Nagoski, de Foz do Iguaçu, contratada pela família de J., já entrou com pedido de liberdade provisória com base nos seguintes quesitos: terem residência fixa, emprego lícito, serem réus primários e possuírem bons antecedentes.
Questionado sobre a prisão de J.A.Q., pelo mesmo crime em 26 de junho de 2011, quando ele e a mulher confessaram ter ido ao Paraguai buscar o entorpecente encontrado no pneu de estepe da pick up que J. dirigia, Douglas disse que o processo foi anulado por questões técnicas.
Na defesa da época ele alegou que a prisão foi feita pela polícia estadual, mas que a investigação competia à Justiça Federal e conseguiu anulação do processo, voltando J. à condição de réu primário, que deve beneficiá-lo neste novo flagrante.
Naquela ocasião, policiais da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Votuporanga flagraram o casal no município de Piacatú (SP) com nove tijolos de crack pesando quase 5kg, e quatro de cocaína pesando mais de 1,5kg. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password