Traficante escondia droga embaixo da cama da avó de 94 anos e deficiente visual

Um casal foi preso neste fim de semana em São José do Rio Preto/SP, depois que a polícia encontrou na casa deles, dois tijolos de maconha. O entorpecente estava escondido embaixo da cama de uma idosa de 94 anos, que é deficiente visual.

Em patrulhamento pelo bairro Anchieta, os policiais avistaram uma mulher, que já era conhecida na região pelo tráfico de drogas. Quando ela viu a viatura, correu para dentro da casa dela, junto com o marido que também estava na rua.

Os policiais foram até a residência e o casal negou qualquer envolvimento com o tráfico. Mas durante revista na casa, dois tijolos de maconha foram encontrados escondidos embaixo da cama da idosa, que é avó do traficante. Além da droga, a polícia apreendeu uma balança de precisão e um pedaço de madeira usado para cortar o entorpecente.

Os dois confessaram serem os donos da maconha e foram presos em flagrante. O casal foi levado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto, onde estão à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password