Traficante é preso quatro dias após sair da cadeia

Apenas quatro dias. Esse foi o período em que um rapaz de 19 anos conseguiu ficar longe da cadeia.

 

O jovem, já com passagens por furto e roubo, foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, menos de uma semana após ter deixado o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

 

 

O flagrante policial aconteceu por volta das 20h, na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação. A reportagem do A Cidade acompanhou a elaboração da ocorrência no Plantão Policial Permanente e testemunhou a lamentação do suspeito, quando voltava para trás das grades.

 

 

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, a equipe de Força Tática (soldados Rodrigo, Leandro, Dutra e Cramolichi), estava em patrulhamento pelas ruas do bairro, quando, de longe, avistaram um indivíduo de camiseta amarela, em movimentação suspeita, entregando algo, parecido com drogas, a um desconhecido que estava no interior de um automóvel VW Parati, de cor vinho.

 

 

Ao avistar a PM, o motorista arrancou com o carro, enquanto o que estava a pé saiu correndo e entrou em uma das vielas da favela. Ele foi perseguido e abordado quando tentava pular o muro de uma moradia. Submetido à busca pessoal, foi encontrada em poder dele a quantia de R$56 em diversas notas.

 

Ele levava sob as roupas, escondida na cueca, uma sacola com dez invólucros grandes e seis menores, de substância esverdeada, a qual confessou ser maconha, que totalizou 200g, além de uma balança de precisão.

 

O local do ponto de venda de drogas funcionava a cinquenta metros de uma escola.

 

 

O suspeito foi identificado como T.V.A., já conhecido nos meios policiais por outros delitos, entre eles o roubo de um motel. Ele deixou o CDP de Rio Preto no dia 8 de maio, ou seja, na quarta-feira da semana passada.

 

Quando era conduzido ao interior da delegacia pela PM, o jovem balançou a cabeça e afirmou: “não acredito que estou sendo preso”.

 

Ele foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Gilberto de Freitas e encaminhado a uma das celas da cadeia local. (Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password