Traficante é preso pela PM de Jales com crack e maconha

Na noite de sexta-feira (15/06), por volta das 22h, após receber denúncia anônima informando que um indivíduo havia se apossado da casa de um idoso para lá realizar tráfico de drogas sem sua permissão, os policiais foram averiguar.

Ao chegarem no local se depararam com W.M.O.S. no portão da residência, o qual saiu correndo para os fundos e dispensou uma sacola plástica no trajeto.

O indivíduo foi abordado junto com outros quatro indivíduos que estavam no interior da casa.

Na sacola dispensada havia porções de crack e maconha, além de R$37,00. No bolso da blusa de W.M.O.S. também foram encontrados R$104,00.

Durante a abordagem chegou na residência o proprietário e morador, o qual confirmou que o indivíduo havia se apossado de sua casa e lá estava fazendo a prática de tráfico de drogas, bem como trazia alguns usuários para fazer uso de drogas sem a sua permissão. Disse ainda que não retirou W.M.O.S. de sua residência por temer ameaças e represália posterior.

W.M.O.S era conhecido dos policiais por ter praticado vários delitos quando ainda menor, tais como furto, roubo e tráfico de drogas. Os outros abordados se declararam usuários de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso, e após presentado na Central de Polícia foi recolhido na Cadeia Pública De Santa Fe Do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password