Tradicional Festival do Balé Municipal atrai grande público no final de semana

Apresentações que aconteceram na Nova Concha Acústica emocionaram alunas e professoras

As noites de sábado e domingo foram especiais para as 400 alunas do Balé Municipal da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga. O tradicional Festival do Balé Municipal foi apresentado na Nova Concha Acústica e emocionou todo o público que lotou as arquibancadas, e claro, as professoras Marcia Cristina e Juliana Zocal. O tema deste ano foi Valsa das Flores e, como acontece em todos os eventos, o figurino e a coreografia seduziram a plateia.

O espaço privilegiado fez com que todos se sentissem próximos da dança. As professoras elogiaram o local e a participação de todos. “Os dois dias estavam lotados, no sábado, mesmo com chuva, as pessoas presenciaram e foi lindo, a todo o momento surgiam aplausos inesperados. A equipe da organização se emocionou quando a primeira turma entrou e começaram os aplausos. Nós estamos acostumadas a dançar primeiro para depois sermos aplaudidas e a forma como aconteceu foi mágico”.

As apresentações tiveram duração de aproximadamente uma hora e meia, com 19 coreografias divididas em dois atos. “O primeiro ato foi composto pelo Balé Clássico e o segundo por Jazz e Dança Contemporânea”, explicou Juliana. O Balé Municipal é mantido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga e reúne alunas com idades a partir de 5 anos. Interessados em iniciar as aulas devem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (17) 3426-1200.

 

 Foto: André Luiz D. Takahashi

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password