Trabalhador morre prensado por máquina em indústria

Ontem, por volta das 13 horas, policiais do plantão policial foram acionados a comparecer na portaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento de uma ocorrência de averiguação de acidente de trabalho.

 

No pronto socorro os policiais foram informados que havia dado entrada ali no local, em estado gravíssimo, um homem identificado como sendo o auxiliar geral Wilson Brunelli de 42 anos, residente no bairro Santa Amélia, com esmagamento do tórax e que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Consta no boletim de ocorrência que a vitima estava junto com outros colegas ajudando a descarregar uma peça grande que estava dentro de um contêiner, em dado momento a peça virou e prensou a vitima, contra a lateral do contêiner, ficando o mesmo preso e esmagado, sendo acionado a unidade de salvamento e resgate do Corpo de bombeiros.

Porém, antes da chegada do socorro  a peça foi movimentada e a vitima retirada e socorrida sendo levada até  a UPA, onde não resistiu ao ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas investigações e apuração dos fatos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password