Trabalhador cai de moto e morre atropelado por outra motocicleta na rodovia Euclides da Cunha

Um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h30, desta terça-feira, na rodovia Euclides da Cunha – sentido Votuporanga ao distrito de Simonsen.

Um trabalhador da indústria Art Brasil caiu de moto – por motivos ainda a serem esclarecidos, a sua motocicleta foi arrastada por uns dez metros por outro veículo e o condutor foi atropelado por outra moto que vinha logo atrás.

Tanto a vítima identificada como Sidnei Rocha, conhecido como Nei Linguiça, 56 anos de idade, quanto o condutor da moto que o atropelou trabalhavam juntos na indústria localizada no distrito de Simonsen.

A vítima era bastante conhecida no bairro Pozzobon, como “Nei Linguiça”, além de ser frequentador assíduo do Assary Clube de Campo e outras atividades esportivas de Votuporanga.

Segundo o motociclista que atropelou a vítima, não teve como evitar o acidente, pois foi tudo muito rápido. “Infelizmente, uma tragédia, foi tudo muito rápido, uma luz forte e não teve como evitar este acidente. Um colega de trabalho que se vai”, contou à reportagem.

Foto: votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password