Trabalhador cai de uma altura de 5 metros durante poda de árvore na Unesp

Um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais A.H.M., caiu de uma altura de cinco metros durante a poda de árvore na F.O.A. (Faculdade de Odontologia de Araçatuba) da Unesp, que fica na rua José Bonifácio, na Vila Mendonça.

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (10). A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa e, segundo informações prévias da equipe de prontidão, sofreu um traumatismo craniano, estava inconsciente e corria risco de morte.

Ele trabalhava com outras quatros pessoas fazendo a poda de galhos danificados pela chuva do final de semana.

GALHO

Durante os trabalhos, um galho teria se soltado e atingido a escada da vítima, que se desequilibrou e caiu. A.H.M. foi encaminhado para o centro cirúrgico, pois havia quadro de hemorragia cerebral.

A perícia foi acionada e local isolado pela Polícia Militar. No local, foi informado a PM que a vítima não usava EPI (Equipamento de Proteção Individual) e sua escada não era amparada por cordas, ou seja, estava solta, o que pode ter facilitado à queda.

NOTA

Em nota enviada ao Ata News, a assessoria de comunicação da Faculdade de Odontologia de Araçatuba informou que vai adotar os procedimentos necessários para averiguar o que ocorreu.

A reportagem acompanha o caso e outras informações serão publicadas a qualquer momento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password