Torneio de malha reúne duplas da cidade no Mário Covas

Evento foi uma homenagem ao bochófilo Bahiano e reuniu nas canchas sintéticas do Complexo Mário Covas, no último final de semana, dez duplas da cidade

Entre os dias 29 e 30 de novembro, o Complexo Esportivo Mário Covas foi palco do Torneio Municipal de Malha para Duplas, com a participação de dez duplas da cidade. Desta vez, a homenagem foi ao desportista Armelindo Pereira dos Anjos, o conhecido Bahiano, escolhido patrono da competição. Num clima de muita alegria e emoção, as partidas tiveram disputas bastante acirradas e, ao final, sagrou-se campeã a dupla Vando e Cirso; seguida por Alemão e Orlando em segundo; João Serapião e Delso em terceiro.

O evento foi prestigiado pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, José Ricardo da Cunha, o Mineiro; o diretor de esportes, André de Freitas Oliveira, o Jalinho; o presidente da bocha do Complexo Esportivo Mário Covas, Luis Carlos Dalben, o Tatinha, que participaram da cerimônia de premiação. As duplas vencedoras receberam troféus e medalhas.

Segundo o organizador do torneio, Carlos Roberto Maranho, o Cacau, “muito mais importante que a competição, foi a interação entre os participantes, um momento de lazer e de reencontro com amigos; aliás, esta é uma das principais características da bocha, talvez o esporte que mais celebra a amizade entre seus adeptos”, afirma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password