Torcida Alvinegra já planeja a festa para início da Série A3

A torcida que nunca abandona o Clube Atlético Votuporanguense já planeja a festa nas arquibancadas do interior paulista, para a disputa do time no Campeonato Paulista da Série A3. Segundo a diretoria, o clima ainda é de empolgação com a sequência de triunfos, que contou com a conquista do acesso, eliminação do Fefecê e título de campeão da Segundona.
Ontem pela manhã, André Figueiredo e Antônio Carlos do Prado, o “Carlinhos da Tura”, contaram para a equipe Cidade de jornalismo como anda os preparativos do Torcida Uniformizada Raça Alvinegra para o ano que vem. Segundo os diretores, reuniões estão acontecendo para definir novas diretrizes, que incluem também a disputa no carnaval.
“Algumas alterações na diretoria serão feitas, com a entrada de parceiros que chegar para fortalecer nosso grupo”, afirmou André. As viagens, marca registrada da Tura também vão continuar. Para se ter uma ideia, na campanha do CAV na Segundona, caravanas de torcedores não prestigiaram o time em apenas três jogos da Alvinegra (Contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá, contra Osasco e São Vicente). “As viagens continuam. Sabemos que teremos estádios melhores do que os que visitamos nesse ano, com outras estruturas”, completou.
Já Carlinhos da afirma que o ano de 2012 não poderia ter sido melhor para a organizada. Isso porque além do acesso e do título em campo, o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Raça Alvinegra também ficou com o título de melhor desfile do carnaval, isso em sua primeira participação. “Tudo muito bom. Começou no inicio do ano com a conquista do Carnaval e corou com o acesso e o titulo”.
O presidente da Tura, André, diz que a expectativa é das melhores para que o êxito se repita em 2013. “Vamos dar o máximo de apoio possível ao nosso time, confiamos no trabalho da diretoria. Estaremos acompanhando mais ainda, sabemos que a Série A3 é ‘tiro curto’ e não se pode errar,. Mas a TURA vem forte com certeza, será novamente destaque nos estádios paulistas”, prometeu Figueiredo.
Para que tudo dê certo, diretores da Tura vão a São Paulo nessa semana para fazer o cadastramento da torcida na Federação Paulista de Futebol, algo exigido nas A3. Quanto ao Carnaval, já está tudo quase certo, com contratação de carnavalesco e samba enredo providenciados. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password