Torcedores terão linha para jogos do CAV

Secretaria de Trânsito fechou parceria com Expresso Itamarati para as nove partidas da primeira fase da série A2 na Arena Plínio Marin

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga fechou mais uma parceria com a empresa Expresso Itamarati. Durante todos os jogos da primeira fase do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) na Série A2 disputados na Arena Plínio Marin, uma linha de ônibus será disponibilizada para os torcedores. O valor será R$3,10, mas os usuários do Transporte Cidadão irão pagar R$ 2,10.

Na estreia da Alvinegra no campeonato neste sábado (30/1), contra o Marília – que será às 16h, a saída da linha será na Praça Dr. Fernando Costa, às 15 e às 15h30 para a Arena Plínio Marin. O retorno será às 18h e 18h30.

O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali, destacou que serão nove partidas nesta primeira fase de campeonato em Votuporanga. “Os dias e horários dos duelos serão diferentes, mas teremos ônibus na Praça Fernando Costa no período entre uma hora e 30 minutos antes das partidas. Na saída da Arena, o ônibus também estará no final do jogo e meia hora depois. Vale ressaltar que os passageiros podem usar a integração”, explicou.

Na inauguração da Arena Plínio Marin realizada no sábado (23/1), uma linha de ônibus foi disponibilizada, quando cerca de 50 usuários do Transporte  Cidadão utilizaram o veículo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password