Torcedores invadem avenida do Assary para comemorar título inédito do Corinthians

Uma invasão de torcedores alvinegros tomou conta de ruas e avenidas de Votuporanga, logo após o apito final do árbitro na grande final entre Corinthians e Boca Juniors.

Os principais pontos da cidade foram tomados por um bando de loucos, a avenida João Gonçalves Leite (Assary) foi literalmente invadida por torcedores alvinegros que comemoraram muito o título inédito da Copa Libertadores da América 2012.

A Polícia Militar fez a segurança nos principais pontos da cidade e deslocou os torcedores para a avenida do Assary, principal local de concentração de torcedores alvinegros.

Corinthians e Boca Juniors entraram em campo dispostos a buscar o resultado nos primeiros minutos da partida. Contudo, a tensão que envolve uma final de Libertadores ditou o ritmo do início do confronto. Errando muitos passes no meio-campo, o Timão pouco ameaçava o seu adversário e apresentava sinais de irritação com a marcação argentina.

Logo aos quatro minutos, Chicão sofreu falta no meio-campo e se estranhou com Mouche. A fim de coibir qualquer entrevero dentro de campo, o árbitro mostrou cartão amarelo para os dois e cessou o tumulto criado pelos jogadores. Instantes depois, a torcida corintiana prendeu a respiração quando o próprio Mouche invadiu a área, mas ficou aliviada ao ver o bandeira assinalando o impedimento no lance.

Com os ânimos controlados, o Corinthians soube colocar a bola no chão e passou a ameaçar o Boca Juniors. Aos dez minutos, Alex encontrou espaço na marcação e chutou de fora da área. O goleiro Orión se agachou para defender, mas não conseguiu segurar. Antes que Paulinho pudesse chegar para concluir ao gol, o arqueiro se recuperou no lance e recolheu a bola para junto de si.

Apesar de errar muito em seu campo ofensivo, o Corinthians chegou a assustar os argentinos com uma boa jogada individual de Emerson aos 16 minutos. O Sheik correu até a linha de fundo e parou em frente à marcação adversária. Com um belo drible, o atacante passou no meio dos defensores do Boca Juniors e invadiu a área. Entretanto, o atleta não conseguiu concluir a jogada,

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password