Casa cheia no jogo da festa do acesso contra o Fefecê

Hoje é dia de festa no Estádio Municipal Plínio Marin, com promessa de nova quebra de recorde de público.
Afinal, por toda a cidade, a torcida alvinegra espera o momento de reencontro com o time que, na última quarta-feira, conquistou o tão sonhado acesso para a Série A3 de 2013. O adversário será o Fefecê, que se complicou na última rodada e precisa vencer o CAV e torcer para que o Novorizontino esbarre no lanterna Olímpia.
Já o time local precisa de apenas um empate para estar garantido na grande final da Segundona, contra o São Vicente.
O torcedor do CAV quer mesmo é “sepultar” o Fefecê. Integrantes da Tura já garantiram: o caixão azul estará de volta às arquibancadas. Mas essas intenções ficam somente pelo lado de fora. Em campo, os comandados do técnico China querem mesmo é consolidar a vaga na final da competição.
Com acesso confirmado, o CAV busca pelo menos um empate contra o Fernandópolis, às 10h, com transmissão da Rádio Cidade, para fazer a final da competição contra o São Vicente. O Fernandópolis ainda sonha com o acesso, e terá que vencer. “Já conquistamos o nosso objetivo que foi o acesso para a próxima temporada. Agora vamos em busca de conquistar também o título da Segundona para coroar de vez a grande campanha que o time vem fazendo.
Basta o empate para a gente ir para a grande final. No entanto, vamos buscar do começo ao fim da partida a vitória. Tanto é verdade que vou atuar com três atacantes”, disse o treinador China.
Para o confronto, o técnico China terá quatro desfalques. O volante João Paulo, que torceu o joelho diante do Olímpia, está entregue ao departamento médico e fora do jogo. Outro lesionado é Evison Carioca, que também foi barrado ontem, por lesão no tornozelo. O meia Willian Baiano, pendurado com dois cartões amarelos será poupado para o primeiro jogo da final caso a Alvinegra conquiste a vaga. Já o atacante e artilheiro da competição com 16 gols, Romário, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado.
Desta forma, a Votuporanguense entra em campo contra o Fefecê com Cairo no gol, Elsinho na lateral-direita, Rufino e Kelis na zaga, Sigmar e Emerson Santos marcando pelo meio, Uélison na criação das jogadas e o trio ofensivo com Thauan, Marcinho e Fabinho. (Com informações de Futebol Interior)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password