TOR apreende 40 kg de cocaína na SP-320 em Jales

Três indivíduos foram presos e indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo

Em uma grande operação, 40 quilos de cocaína foram apreendidos pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Euclides da Cunha (SP-320, km 78), em Jales, no início da noite de ontem (27). Segundo informações policiais, a droga estava escondida em um fundo falso de um veículo GM/Corsa que estava seguindo para São José do Rio Preto em cima de um guincho, vindo do Mato Grosso.

Na ocasião, três indivíduos identificados como os donos do entorpecentes foram presos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Mirassol. Com armas longas, eles faziam a escolta da droga em outro veículo.

Os presos e a droga foram encaminhados na sede da Polícia Federal em Jales. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, o trio foi encaminhado para a cadeia de Guarani d’Oeste onde permanecerá à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password