TOR apreende 31,240 kg de maconha em carro de luxo

Condutora de veículo foi recolhida para a Cadeia de General Salgado, junto com ela estava seu filho de sete anos de idade

Durante fiscalização do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) pela SP-310, rodovia Feliciano Salles Cunha, no km 520,000, município de Floreal, foi abordado o veículo Ford/Edge de placa de São Paulo.

O veículo era conduzido por uma mulher de 33 anos, momento que a condutora abaixou o vidro do veículo e a equipe do TOR já sentiu um forte odor característico de maconha. Durante a vistoria no interior do carro, foi localizado camuflado no interior das portas e na tampa e laterais do porta malas, 41 tijolos de maconha, totalizando em 31,240 kg.

Diante do fato, foi dado voz de prisão para a condutora e a ocorrência foi encaminhada para a Dise de Votuporanga.

O delegado determinou a elaboração do Flagrante por Tráfico de Drogas, ficando a autora presa pela Cadeia Pública de General Salgado. Estava junto com a condutora o seu filho, uma criança de sete anos, que foi encaminhado para o conselho tutelar de Votuporanga.

Segundo registro policial, a autora já registrava dois antecedentes criminais por tráfico de drogas, em 2002 e 2004, sendo sua terceira prisão pelo mesmo crime. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password