TJD marca recurso dos brigões do CAV e Fernandópolis

 O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) anunciou ontem (11/07), o julgamento do recursos dos jogadores de CAV e Fernandópolis, que pegaram gancho pesado pela briga generalizada ocorrida no cofnronto entre os dois clubes pela primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O recurso foi marcado para a próxima segunda-feira (16/07), e os dois clubes esperam reduzir a pena dos brigões.

Pelos lados do CAV, o meia Jairo, o lateral-direito Gabriel, o zagueiro Alex, os meia Uélison, Emerson Santos e o goleiro Cairo foram punidos com seis jogos de suspensão. Já o meia William Baiano teve pena ainda mais severa e levou gancho de sete partidas. No Fernandópolis, o goleiro Luan levou dois jogos de suspensão, mesma punição do lateral-direito Eli. Já o zagueiro Fernando foi suspenso por seis jogos, enquanto o meia Augusto acabou punido com sete jogos de suspensão.

Por outro lado, outros dois jogadores – um de cada lado – que não haviam sido julgados pela confusão foram denunciados pelo TJD e vão ser julgados na segunda-feira. Os atacantes André, do CAV, e Mateus, do Fernandópolis, sentarão no banco dos reús e responderão pelos artigos 257 e 258-B.

Entenda o caso
A confusão generalizada na partida entre CAV e Fernadópolis aconteceu no final do jogo. O árbitro da partida, Márcio Henrique de Góis citou na súmula que encerrou o jogo após dez jogadores (cinco de cada time) serem expulsos de campo. O árbitro relatou na súmula como tudo aconteceu.

“Após a expulsão do jogador nº 02 Sr. Elialde Barbosa Soares, gerou-se um tumulto generalizado, iniciando algumas agressões entre jogadores titulares e os que se encontravam no banco de suplentes, que invadiram o campo. Informo que após a intervenção do Policiamento presente e membros de ambas asdiretorias, o tumulto foi controlado e então nós da equipe de arbitragem identificamos os envolvidos e os relatamos em campo específico. Sendo assim, encerrei a partida, por não haver condições de jogo e falta de segurança”, relatou o árbitro na sumula. (agencia futebol interior)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password