Tiroteio deixa pelo menos dois feridos em cavalgada na tarde deste domingo

Pelo menos duas pessoas foram feridas em um tiroteio ocorrido por volta das 15h30 desde domingo (9), nas imediações da Chácara Cobrac, onde ocorria uma festa após uma cavalgada. Uma moça de 18 anos foi atingida na cabeça, de raspão, e um rapaz foi balead0 na perna, segundo a polícia.

A moça recebe atendimento na Santa Casa e o outro ferido foi medicado no Pronto Socorro Municipal do bairro Santana.

De acordo com informações preliminares, os tiros ocorreram durante uma festa em uma chácara nas imediações da rua Aguapeí.

No momento dos tiros, houve correria no local. Muitas pessoas se abrigaram ao lado de carros.

Os responsáveis pelos tiros teriam fugido em três carros, sendo um Golf branco, um Astra preto, outro Astra verde e uma moto de porte grande. Ainda não se sabe o que motivou o tiroteio.

As duas pessoas feridas foram socorridas por populares. Conforme o que foi apurado pela reportagem, as vítimas não correm risco de morte.

A PM realiza cerco nos bairros Rosele, Primavera em busca de pistas dos envolvidos nos disparos. A ocorrência está em andamento e o portal Ata News acompanha o caso. Outras informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre envolvidos no crime pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password