Tiro em boate de Olímpia termina em Morte

        Um homem foi baleado agora no interior de uma

boate de Olímpia.

Segundo informações preliminares da PM não se sabe ainda o motivo, sabe-se apenas que o autor é um Policial Militar  de São Paulo que também estava na boate olimpiense.

Consta que em dado momento, o PM que é da cidade de São Paulo e passeia em Olímpia, sacou de uma arma de fogo e atirou num dos olimpienses que segundo as primeiras informações seria Everson Luis Nunes Pereira, conhecido como “Beiço” e morador do Residencial Harmonia, Olímpia.

Para o local dos fatos foram os policiais militares Cb Rocha e Cb Vicentine e após ouvirem versões de pessoas no local e do PM que teria atirado, levaram-no para a delegacia de Olímpia onde o caso será apresentado na madrugada desta segunda-feira, 16.

Consta que a vítima foi alvejada com um tiro de .40 na barriga. Socorrido as pressas pelos Bombeiros Sgt Marcos, Sd Pedro, Sd Fabia, Sd Tofoli e BPM Neto para a UPA24horas de Olímpia consta que devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida pelos socorristas do SAMU, Silvia e Daniel, as pressas também, para a Santa Casa de Misericórdia onde deverá passar por cirurgia ainda nesta madrugada.

Muitas versões desencontradas chegaram na redação do OLIMPIA24HORAS mas preferimos aguardar o BO PM e o real motivo da confusão na boate. Nem o nome do PM envolvido foi divulgado ainda…


MORRE VÍTIMA DE TIRO NA BOATE!
Segundo as informações agora de manhã Everson não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na mesa de cirurgia quando era operado pelo médico Dr. Henrique. Segundo o médico Dr. Nilton Martines que confirmou a morte, “houve uma lesão grave na veia cava, na artéria ilíaca, na pelve e intestino.”

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia para onde o PM foi levado. Agora a Polícia Civil vai investigar os fatos.

O corpo de Everson foi levado para o IML de Barretos e mais tarde deve ser liberado aos familiares para sepultamento. Aguarde horários do velório e sepultamento…

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password