Tiro de Guerra deve ser entregue até julho

Até julho. Este é o prazo que o padre Márcio Tadeu Reiberti Alves de Camargo, da Igreja Senhor Bom Jesus, espera para que a nova área do Tiro de Guerra seja totalmente entregue à paróquia. O assunto foi divulgado pelo jornal A Cidade em 2012, com exclusividade.

 

O sacerdote contou que a igreja já investiu no TG. “A quadra já foi coberta e lá será o nosso Centro Pastoral Nossa Senhora das Graças, além de sediar também o Centro Cultural de Artes, em parceria com uma entidade da Itália”, falou.

 
O subtenente Alex Sandro dos Santos Teodoro disse que o prefeito Junior Marão contou que até agosto os atiradores terão uma nova área. “O prazo que o prefeito nos deu é que até agosto estaremos de casa nova”, falou.
O Tiro de Guerra tem 5.800 m² de terreno, no total. Somente de área construída, são 422 m².

 
A permuta entre o TG, Prefeitura e Igreja Bom Jesus foi votada pelos vereadores na Câmara, no ano passado.

 
No terreno da antiga capelinha da igreja, o município estuda construir um Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) ou outro projeto social para o bairro Vila América e região.

 
Em troca, o município cede a área do Tiro de Guerra para a igreja Bom Jesus.

 
Com isso, o TG será construído ao lado do Ginásio de Esportes Hernani de Matos Nabuco, no cruzamento das ruas Canadá e Rio Grande, no Jardim Santo Antônio.

 

Karolline Bianconi – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password