“Tiozinho da mortadela” morre atropelado no Pozzobon

A Polícia Civil de Votuporanga vai investigar a morte de um homem na madrugada deste domingo, em Votuporanga. Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, um homem foi morto atropelado por um veículo ainda não identificado.

Consta no registro policial que o desempregado Antonio Aparecido Prodóssimo, conhecido como “Tiozinho da Mortadela”, de 55 anos de idade, foi morto atropelado no prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, em frente à antiga colônia do frigorífico, no Residencial Célio Honório, no bairro Pozzobon.

Os policiais militares Waideman e Jean foram acionados para atender a uma ocorrência onde foram informados que um homem, até então não identificado, já estava sem vida às margens da avenida Emílio Arroyo Hernandes. Com graves ferimentos principalmente na cabeça, quando o socorro chegou ao local a vítima já estava morta.

Segundo informações, o desempregado conhecido como “Tiozinho da mortadela” enfrentava sérios problemas com a bebida e já foi internado várias vezes em clínicas de recuperação para alcoólatras. A polícia acredita que o desempregado foi atropelado e morto durante a madrugada deste domingo, e não há testemunhas do acidente.

O Instituto de Criminalística de Votuporanga – IC foi acionado e irá apurar as causas do acidente. O corpo de Antonio Aparecido Prodóssimo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida liberado aos familiares. O caso foi registrado no Plantão Policial pelo delegado João Donizete Rossini. (Da Redação). (Crédito Fotos: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password