Mistão do Corinthians vence e reassume a liderança do Paulistão

Mesmo com oito mudanças em relação à vitória contra o Palmeiras, no último domingo – Leandro Castán, Ralf e Emerson foram os únicos mantidos -, o Corinthians venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O lateral esquerdo Ramon marcou o gol que decidiu o jogo no gelado Pacaembu.

Com o resultado, o Timão assume a liderança provisória do torneio, com 37 pontos. O São Paulo, que tem saldo de gols superior, vai retomar a ponta se vencer o Catanduvense, nesta quinta, em Barueri. Bem longe dessa briga, o XV de Piracicaba continua com 11 pontos, na zona de rebaixamento.

O Corinthians volta a campo no domingo, sem o suspenso Elton, para enfrentar o Oeste, fora de casa. Já o XV recebe o Comercial, no sábado.

Palmeiras

As atenções do torcedor do Palmeiras estavam voltadas à estreia de Wesley, na noite desta quarta-feira, mas quem salvou o time foi outro meio-campista. João Vitor, que perdeu a posição para o reforço, entrou no segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari não teve uma boa atuação, mas conseguiu se recuperar da derrota para o Corinthians, no fim de semana. Sem Henrique, suspenso, e também Leandro Amaro e Maikon Leite, que estão com virose, a principal novidade foi a entrada de Wesley como titular.

Porém, o ex-santista foi substituído no segundo tempo por João Vitor, que marcou o gol aos 42 minutos. Com o placar, o Palmeiras chegou aos 35 pontos, no segundo lugar, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo no complemento da rodada. Já o Galo tem 19.

O Verdão volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Mirassol, no estádio do Pacaembu. No mesmo dia, o Paulista vai a Mogi Mirim para enfrentar a equipe da casa, no Romildão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password