Timão segura o Santos e garante vaga histórica para a Libertadores

O Corinthians está na final da Libertadores pela primeira vez na história.
Com o empate por 1 a 1 com o Santos, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu lotado, os corintianos vão poder disputar a tão sonhada decisão da competição continental.
O adversário será conhecido apenas nesta quinta, com a definição da outra semifinal, na partida entre Universidad de Chile e Boca Juniors, em Santiago.
No clássico paulista, o Corinthians administrou a boa vantagem conseguida no primeiro jogo do confronto, quando venceu por 1 a 0, semana passada, na Vila Belmiro. Assim, conseguiu segurar o astro Neymar e eliminou o atual campeão da Libertadores.
E, ainda invicto, garantiu vaga inédita na final da competição – sua melhor campanha até então era a semifinal na edição de 2000.
CORINTHIANS 1 x 1 SANTOS
CORINTHIANS – Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian (Liedson) e Jorge Henrique. Técnico: Tite.
SANTOS – Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan (Léo); Adriano (Elano), Arouca e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Neymar e Borges (Dimba). Técnico: Muricy Ramalho.
GOLS – Neymar, aos 35 minutos do primeiro tempo; Danilo, aos 2 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
RENDA – R$ 2.599.702,50.
PÚBLICO – 37.978 pessoas.
LOCAL – Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários