Timão aguarda formalidades para anunciar Pato e Milan diz: ‘Foi bom’

Corinthians, Milan e Alexandre Pato ficaram mais perto de um acordo após  a reunião que houve nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O encontro  do diretor-adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, e do  vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, deixou a negociação  que já era dada como certa nos bastidores ainda mais perto de ser  concretizada.

O otimismo é geral. E das duas partes. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net!, o dirigente milanista falou do encontro que teve  com o representante do Corinthians.

– Foi um encontro muito bom. Mas não está fechado, vamos fazer uma nova  reunião em São Paulo após a virada do ano – afirmou Adriano Galliani, quando  retornava ao seu apartamento após a reunião com o dirigente do Corinthians, que  tem como meta rejuvenescer  o elenco para 2013.

Em contato telefônico com a reportagem do LNet!, Duílio  Monteiro Alves foi no mesmo tom otimista.

– Não fechamos, mas a conversa realmente foi muito boa. Voltaremos a nos  reunir no dia 3 de janeiro. A intenção é comprá-lo, mas temos que finalizar a  questão de valores, do percentual, da forma de pagamento. A intenção no começo  do ano é dar uma boa notícia para o nosso torcedor – afirmou o dirigente do  Corinthians.

À Rádio Globo, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, também  demonstrou otimismo pela contratação do ex-atacante do Internacional.

– O Corinthians quer comprar e o Milan quer vender. Está bem avançada a  negociação, mas não está assinada, por isso não posso dizer que está fechado.  Mas está tudo bem encaminhado – afirmou o dirigente.

Vale lembrar que o empresário de Pato, Gilmar Veloz, já tinha demonstrado  otimismo quanto ao futuro da negociação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password