Ticko B-Boy se apresenta no Equador

Votuporanga exporta artistas.  Ticko B- Boy Brasil apresenta o espetáculo “Hip Hop na Mala” no próximo dia 22, na cidade de Guaiaquil, no Equador.  Ele participa do festival Fragmentos de Junho, que reúne companhias de outros sete países.

 
“Hip Hop na Mala” é uma obra que aborda o movimento Hip Hop, utilizando elementos de diálogo cênico na mesa, uma mala e seu conteúdo.  O espetáculo foi produzido com o apoio do programa Bolsa Cultura – Prefeitura de Votuporanga.

 
A apresentação teve sua estreia em abril durante o 10º Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo, que passou por São José do Rio Preto, Catanduva, São Paulo e em Votuporanga. A partir disso, Ticko recebeu dois convites: um para voltar para a capital, no evento de uma universidade e outro para o Equador.
Ainda neste ano, o artista realizará uma série de atividades em Votuporanga e deve circular pelo Estado de São Paulo no segundo semestre.

O evento do Equador
Irão participar do evento no Equador a Cie Linga (Suiça); Prodanco (República Dominicana); Cuarto Piso (Equador); Ceibadanza (Manta-Equador); Constanza Cordovez (Chile); Abdoul  Aziz Derme (África); Los Calabera y Yansi Méndez (México); Paloma Fantova (Espanha); Sandra Gómez de Cuenca e algumas produções locais.

 

Ticko
Ticko B-Boy Brasil é artista de Danças Urbanas desde 2001. Trabalha em shows, espetáculos, intervenções, competições, comerciais e como coreógrafo, além de ministrar aulas de Breaking pelo Brasil e exterior. Estuda House Dance e Hip Hop Freestyle. Foi o primeiro colocado no campeonato brasileiro de Breaking e representou o país no mundial de Hip Hop, em Lisboa, “Eurobattle”.

Ficha técnica:
Intérprete e criador: Ticko B-Boy
Cenografia: Gustavo Rapazzi
Apoio Conceitual/Consultoria: Programa de apoio a novas montagens do Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password