Testemunha relata primeiros socorros às vítimas atropeladas

Uma estudante e a mãe presenciaram o momento em que o carro, desgovernado, atingiu as vítimas.

O acidente que aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 24, na Vila Toninho, em Rio Preto, ainda está sendo investigado, mas testemunhas relatam que o autor do atropelamento estava em alta velocidade e invadiu a contramão antes de atingir as pessoas em frente ao supermercado. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Diário entrou em contato com uma das pessoas que estavam no local e viram quando o carro atropelou as vítimas. Uma estudante de 17 anos afirmou que ela e a mãe estavam indo ao supermercado, quando presenciaram todo o acidente. “Minha mãe pediu para que eu fosse até o supermercado com ela e quando colocamos o pé na calçada eu olhei para trás e vi o carro vindo em alta velocidade. Ele deveria estar a uns 90 km/h e, quando passou pela lombada, praticamente ‘voou’ e entrou na contramão atingindo as motocicletas e os pedestres”, relata a jovem.

A estudante e a mãe foram as primeiras socorrer o motorista, que estava sozinho no veículo. “Nós fomos até o carro para pedir que o motorista tentasse dar ré para tirar as motocicletas, que estava em cima de uma das vítimas. Aparentemente ele estava normal”, diz.

Segundo a estudante, elas também ajudaram a socorrer as pessoas que se feriram. “Começamos a ajudar e conversar com as pessoas, menos com o homem que estava prensado na árvore. Ele a gente só tirou as motocicletas de cima dele.”

Ela conta que depois de prestar socorro as vítimas, começou a passar mal por conta do tumulto e foi para dentro do supermercado. “Comecei a passar mal e fui para dentro do supermercado, mas depois de um tempo lá dentro percebi que estava acontecendo outro tumulto e pedi pra sair e ir para casa”, finalizou.

O Diário tentou entrar em contato com o autor do atropelamento, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

(Colaborou Luciano Ramos)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password